terça-feira, 30 de setembro de 2014

Teatro - Pleonasmo 2007

Isso foi em 2007!!! No primeiro ano em que lecionei em Colégios do Estado. Saudade desses alunos. Como era difícil lecionar...Eu mais aprendi do que ensinei. Sem dúvida. 
Como o tempo passa...
Meu Deus! Eu estava péssima kkkkk Os meninos deram um show! 
Valeu! Valeu! O importante foi a intenção.

TEATRO / PLEONASMO



Reproduzimos esse teatro de sala em sala no Colégio Estadual de Sta. Tereza do Oeste, convidando os alunos para uma tarde cultural que seria realizada na escola. Alguns podem condenar o fato de usarmos armas (de brinquedo), podem achar violento, mas asseguro que todos riram muito e o nosso propósito foi alcançado. Sucesso total!

Eu sou o Sargento (rsrsrs), Jéssica o bandido e Jeferson meu soldado.

Cansativo, porém muito divertido!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER DEIXAR UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM?
CLIQUE AQUI!
VOU ADORAR! MUITO OBRIGADA!

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

 Atividade Avaliativa: Anúncio publicitário. Link para baixar:  anúncio publicitário

Explore as páginas