segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Minha 1ª turma - Pré III - Escola Planeta Azul

Parece que foi ontem.
Quanta saudade eu tenho desta época.
Quanto amor eu tinha por esses alunos.
É tão bom rever fotografias e ter sentimentos bons em relação a elas.
Saudade da Tia Wanda e Tio Lara, meus eternos professores.
Saudade dessa escola e relato que dói passar lá e ver um prédio construído no seu lugar.
Saiba que do meu coração ela e seus alunos nunca sairão.

Luis Felipe - Lembro até hoje! Seus pais muito queridos!

Julia - Tenho contato até hoje. Minha princesa. Tornou-se uma moça linda e continua inteligente!

Tio Ibrahim Faiad ( tio do Felipe Sossela) - nosso padrinho de formatura. Sempre muito generoso com a turma, junto coma Tia Sueli, levavam-nos à fazenda fazer passeios. Saudade.

Participei do teatro de encerramento - eu era a bruxa má da Branca de Neve

Final do teatro - Não estavam lindos???? Olha a Helô toda de preto, não gostava de teatro, mas aceitou ser o espelho.

Professores da escola na época. Tio Lara e Tia Wanda tb presentes.

Eu recebendo uma homenagem da turma.

Sempre dando discurso (no improviso)

Foto oficial dos formandos

Acho que seu nome era Eduardo, chegou mais no final do ano. Um doce de guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER DEIXAR UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM?
CLIQUE AQUI!
VOU ADORAR! MUITO OBRIGADA!

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

 Atividade Avaliativa: Anúncio publicitário. Link para baixar:  anúncio publicitário

Explore as páginas