segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Aula de leitura - 6ºs anos - Pacaembu

     Olá! Adoro as aulas de leitura, porque meus alunos realmente leem. Lógico que eu sei que alguém deve me enganar e ficar "mosqueando" de vez em quando, mas geralmente é um sucesso.
     Vários alunos vêm até mim para dizer se gostam ou não da leitura, falam sobre e fazem indicações aos colegas.

     AULAS DE LEITURA FUNCIONAM!
     NÃO É, CRIANÇADA?

     E ao ar livre? Nossa! Tudo de bom! Se eu não tivesse que supervisioná-los deitaria na grama e leria também!
     Alguém pode dizer que estou forçando a leitura, mas isso não é verdade. Alguém precisa fazê-los ter o primeiro contato, por mais que não desenvolvam o hábito (ou sim), pelo menos tiveram o acesso proporcionado.

     O Colégio Pacaembu é privilegiado em ter uma gramadão desses, bem cuidado, limpinho e plano para nos esparramarmos.

     QUEM AÍ GOSTA DAS AULAS DE LEITURA????

Clique nas fotos para que sejam ampliadas, estão lindas!
Algumas não ficaram boas, talvez não tenha sua foto, sinto muito.





















4 comentários:

  1. Eu adoro as aulas de leitura ao ar livre,bom da minha sala(6°C)foi a 1° mas gostei muito!!!!!Adorei também o meu livro.Ele é de mistério e da sempre um "gostinho de quero +".Acho que podíamos fazer mais vezes!!!Beijos!!! Assinado:Larissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta, Larissa! Vc ficou linda na foto! Bjos da profª!

      Excluir
    2. Eu também adorei a minha foto,meu livro,a aula de leitura...kkkkk e sabe Prof Dani eu acho que realizando a aula de leitura lá no gramado nos deixa mais a vontade,interessados e estimula a vontade de ler (na minha opinião)Milhões de beijos!
      Assinado:Larissa (6°C)

      Excluir
  2. A nossa pelo geito foi bem bacana mas infelizmente eu nao fui, mas como a larissa falou poderia ter mais vezes né prof ?

    Ass: Maria Eduarda (6· C)

    ResponderExcluir

QUER DEIXAR UM COMENTÁRIO SOBRE ESSA POSTAGEM?
CLIQUE AQUI!
VOU ADORAR! MUITO OBRIGADA!

ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

 Atividade Avaliativa: Anúncio publicitário. Link para baixar:  anúncio publicitário

Explore as páginas